DVJ Nando Rocha

DVJ Nando Rocha
Nome
Nando Rocha
Naturalidade
Brasilia
Gênero
Todos os Estilos
Experiência
Desde 1996

Desde 1996 atuando no mercado, o DJ Nando Rocha, ainda como um “hobbie”, invadia Brasília. Considerado como um artista, o DJ é o profissional que seleciona e toca as mais diferentes composições, garantindo o sucesso de seu evento, por isso temos um dos mais requisitados do DF, DJ Nando Rocha, que sempre desempenha seu trabalho com muita técnica, competência, profissionalismo e alegria, pois não se pode animar uma festa sem felicidade e bom humor.

Com o passar dos anos, o DJ Nando Rocha, passou por grandes boates do DF, fez parte de alguns programas de rádio e abriu vários shows de artistas nacionais, onde adquiriu experiência em várias vertentes musicais, sendo bastante procurado pela sua versatilidade (saber tocar bem todos os estilos) e pelo ótimo “feeling” (interação total com a pista). Hoje, com mais de 18 anos de experiência, vem se destacando no mercado de eventos de Brasília e é bastante requisitado para grandes festas sociais do DF, GO e MG.

O DJ é o principal responsável pelo sucesso da festa. De nada adianta o melhor buffet, a melhor decoração, se o responsável pela trilha sonora não estiver em sintonia com a pista! Um bom DJ não é aquele que possui um bom repertório mas sim, aquele que sabe utilizá-lo na hora certa aliando ao seu “feeling” a técnica de mixagem! Por isso, DJ Nando Rocha se preocupa tanto com a trilha do seu evento!

Confira alguns dos locais por onde o DJ já se apresentou:

Espaço Novytá – Porto Vittória – Hípica Hall – ASSEJUS – Lá Fiesta – Villa Rizza – Dúnia City Hall – Espaço Porto Cristal –  Clube do Exercito – Opera Hall -Spring Event Center – Clube de Engenharia – Maison Mizuno – Supremum Event Center – CENTREJUFE – Clube Ases – AABB – Clube Naval de Brasília – Farol do Cerrado – Iate Clube de Brasília – Clube do Congresso – Espaço Contemporâneo Cota Mil – Mansão Atrium – Clube das Nações – Espaço da Corte – Clube da aeronáutica – Contemporâneo Park – ASBAC – COPM – AMPDFT – Clube do Rocha – ADEPOL – Minas Brasília Tênis Clube – ASSEFE entre vários outros.